Últimas Notícias

Publicada em 03/12/2020 - 20h30
Por Da Redação

Drogaria São Miguel abre nova unidade na cidade de São Miguel do Tapuio

A nova unidade está localizada no Posto Nogueira, as margens da Rodovia PI-115, entre os Bairros São Luís, Pedrinhas e Novo Horizonte.


publicidade


Foto: Francisco Alves Drogaria São Miguel abre nova unidade na cidade de São Miguel do Tapuio Nova unidade da Drogaria São Miguel

A Drogaria São Miguel que já funciona com uma unidade localizada no Bairro de Fátima, um dos maiores Bairros da cidade de São Miguel do Tapuio, se consolida e abre uma nova unidade, desta vez, no Posto Nogueira, localizado as margens da Rodovia PI-115.

O novo estabelecimento visa atender a percepção da grande demanda na região, possibilitando maior conforto, com a venda de uma variedade de produtos e preços competitivos. Sendo destaque no conceito ‘bom atendimento ao cliente’, a meta é alcançar com maior facilidade a clientela dos Bairros São Luís, Pedrinhas e Novo Horizonte.

Na Drogaria São Miguel você tem além de produtos de saúde incluindo uma grande variedade de medicamentos, ainda tem produtos de beleza, com ofertas especiais todos os dias e facilidades de pagamento com economia e ainda o bom atendimento que você merece.

Na linha de perfumaria você encontra produtos de marcas de confiança como natura, boticário e hinode. Vale destacar que a Drogaria São Miguel trabalha também com medicamentos manipulados e produtos pessoais.

Vale ressaltar ainda que durante os mês de novembro e dezembro, a Drogaria São Miguel está com descontos especiais tanto na Matriz, localizada no Bairro de Fátima, como na filial, localizada no Posto Nogueira. Toda a linha de perfumaria está com 10% de desconto e a linha de medicamento com 5% de desconto.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: saúde farmácia drogaria nova unidade

Avaliação:

publicidade