Últimas Notícias

Publicada em 06/01/2021 - 17h04
Por Francisco Alves

Prefeito interino de Juazeiro do Piauí empossa parte do seu secretariado

Várias autoridades municipais marcaram presença na solenidade, que aconteceu no próprio prédio da prefeitura.


publicidade


Foto: Ernandes Miranda / Giro de Notícias Prefeito interino de Juazeiro do Piauí empossa parte do seu secretariado

O Prefeito interino do município de Juazeiro do Piauí, Vereador Edmilson Reis, deu posse, na manhã desta quarta-feira, dia 06 de janeiro de 2021, durante cerimônia realizada na própria sede da prefeitura, parte da equipe que irá compor o seu Secretariado.

Várias autoridades municipais marcaram presença na solenidade, entre ela Tonho Veríssimo e Wilson Gomes, prefeito e vice, eleitos no último dia 15 de novembro de 2020, do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Junior Visgueira, além de lideranças políticas e familiares dos secretários empossados.

Durante a solenidade foram nomeados: Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, o ex-vice-prefeito Cícero Leite; Secretário Municipal de Finanças, Jesualdo Visgueira; Secretária Municipal de Educação, Glaucia Ibiapina; Secretária Municipal de Saúde, Antônia Pereira (Pretinha); Secretária Municipal de Assistência Social, Irlen Joyce Moreira de Matos e o Controlador Interno do município, Deusdethe Sotero Gomes.

Edmilson Reis assumiu interinamente a prefeitura de Juazeiro do Piauí, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir, por unanimidade, na sessão plenária por videoconferência realizada em 15 de dezembro de 2020, indeferir o registro de candidatura de Tonho Veríssimo, prefeito eleito em Juazeiro do Piauí, nas Eleições Municipais de 2020. Com a decisão, o político não poderá ser diplomado, e uma nova eleição deverá ser realizada no município no ano de 2021.

Tonho Verissimo, que foi candidato pelo PT, foi eleito prefeito de Juazeiro do Piauí (PI) com 52,25% dos votos, ou seja, 2.327 votos no total. O seu principal opositor Zevaldo, ficou em segundo lugar, com 44,88%, ou seja, 1.999 votos.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Prefeito interino juazeiro piauí secretariado

Avaliação:

publicidade