Últimas Notícias

Publicada em 06/01/2021 - 19h47
Por Francisco Alves

Prefeito Magno Soares confirma que é candidato a vice-presidência da APPM

Magno confirmou que é candidato na chapa encabeçada pelo prefeito Toninho de Caridade (PSD). A Assembleia Geral Ordinária da entidade será dia 08/01.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito Magno Soares confirma que é candidato a vice-presidência da APPM Prefeito Magno Soares

O prefeito reeleito do município de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), confirmou, através de postagem nas redes sociais, que é candidato à vice-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), na chapa encabeçada pelo prefeito Toninho de Caridade (PSD).

O prefeito Toninho de Caridade (PSD), lançou sua candidatura para presidente na chapa 1. A chapa reúne integrantes do PT, MDB, PP e PTB, siglas que reunidas conquistaram a maioria das prefeituras piauienses nas Eleições Municipais 2020. Ao todo, 100 prefeitos já declararam apoio.

A Assembleia Geral Ordinária da entidade, da qual só poderão participar prefeitos filiados e adimplentes com a Associação, será realizada de forma presencial, no dia 8 de janeiro de 2021, das 9h às 17h, no auditório da APPM, em Teresina.

Na Assembleia serão escolhidos os novos membros dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor da entidade, para o biênio 2021-2022.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: eleição appm magno prefeito castelo candidato

Avaliação:

publicidade