Últimas Notícias

Publicada em 07/01/2021 - 23h02
Por Francisco Alves

Município de São Miguel do Tapuio registra mais um óbito por Covid-19

O município contabilizou de acordo com Boletim Epidemiológico, 289 casos da doença, destes 261 estão curados, 11 vieram a óbitos e 27 ainda ativos.


publicidade


Foto: Reprodução Município de São Miguel do Tapuio registra mais um óbito por Covid-19

Mais um óbito por Covid-19 foi registrado nesta quinta-feira, dia 07 de janeiro de 2021 no munícipio de São Miguel do Tapuio, na região Centro-norte do estado do Piauí. O novo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, não registra casos novos da doença pelo 4° dia seguido.

Deste o inicio da pandemia, até o momento, o município contabiliza 289 casos confirmados do novo Coronavírus, destes, 261 foram curados, 11 chegaram a óbitos e 27 ainda estão ativos. No período de 30 de dezembro de 2020 a 7 de janeiro de 2021, foram registrados 4 novos casos e 2 óbitos.

Vale ressaltar que a melhor maneira de prevenir o novo Coronavírus é lavar as mãos frequentemente com água e sabão, especialmente depois de sair em público; fazer o uso sempre de álcool gel 70%; evitar tocar nos olhos, nariz ou boca com as mãos não lavadas; evitar o contato próximo das pessoas, se possível, mantenha o distanciamento social e fazer o uso da mascara, principalmente ao sair em público.

Lembre-se de que algumas pessoas sem sintomas podem transmitir vírus para você, mesmo sem saber que elas estejam doentes.

Veja abaixo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, dia 07 de janeiro de 2021.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: coronavírus covid-19 doença óbito smt saúde

Avaliação:

publicidade