Últimas Notícias

Publicada em 11/01/2021 - 11h37
Por Francisco Alves

Comerciante da cidade de Castelo do Piauí é feito de refém durante assalto

Os assaltantes chegaram a trocar de veículo três vezes durante a fuga. Até o momento ninguém foi preso.


publicidade


Foto: Reprodução Comerciante da cidade de Castelo do Piauí é feito de refém durante assalto

O comerciante de Castelo do Piauí, identificado como João Liberalino da Silva, foi assaltado e feito de refém pelos criminosos no início da manhã de domingo (10). Dois bandidos armados de revólver chegaram ao comércio em um pálio e, após cometer o assalto, fugiram e levaram a vítima.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, os dois bandidos fugiram pela PI115, sentido ao município de Campo Maior. Na Comunidade Bem Bom, um dos pneus do carro estourou e os criminosos abandonaram o veículo, liberando a vítima e tomando outro automóvel de assalto. “Na Comunidade Bem Bom, eles abandonaram a vítima e o carro e tomaram de assalto outro veículo modelo Sandero, de uma família que tomava café no local”, disse o major

Os bandidos seguiram em fuga e, segundo Etevaldo, o Sandero foi abandonado na Comunidade Pedra de Fogo, já na BR-343, entre os municípios de Campo Maior e Altos, trocando de carro mais uma vez. Desta vez, os criminosos tomaram uma Hillux de cor branca de assalto. O carro tem placa do Rio Grande do Norte.

“É muito provável que eles conheçam a região, pois eles cortaram caminho por alguma estrada vicinal. Eles não vieram pela rodovia, por que equipes da Polícia Militar já faziam barreira no Povoado Alto do Meio e o carro não passou” explica Etevaldo.

Três equipes da Polícia Militar de Campo Maior estão em diligência e em contato com equipes de Teresina. Ainda não se sabe quanto foi levado pelos bandidos.

A Polícia Civil foi até a Localidade Bem Bom para colher digitais e outras provas que possam levar a identificação da dupla.

Apesar do susto, o comerciante passa bem e comparecerá à delegacia para prestar depoimento.


Fonte: Com informações do Portal O Dia


Tópicos: comerciante cidade Castelo piauí refém assalto

Avaliação:

publicidade