Últimas Notícias

Publicada em 11/01/2021 - 11h44
Por Francisco Alves

Câmara de Juazeiro do Piauí empossa dois suplentes no cargo de vereador

Vagas foram ocupadas por Edvaldo Ferreira de Abreu (Bodó) e Mauro Gomes Pereira, ambos do partido Republicanos.


publicidade


Foto: Ernandes Miranda Câmara de Juazeiro do Piauí empossa dois suplentes no cargo de vereador

Na manhã da última sexta-feira, dia 08 de janeiro, a Câmara Municipal de Juazeiro do Piauí, empossou no cargo de vereador, os suplentes Edvaldo Ferreira de Abreu (Bodó) e Mauro Gomes Pereira, ambos do partido Republicanos.

Edvaldo e Mauro assumiram as vagas deixadas no Legislativo por Edmilson Pereira dos Reis (Republicanos), que foi empossado prefeito interino no município, por conta do indeferimento da candidatura do prefeito eleito Antonio Jose De Oliveira “Tonho Veríssimo”, e a Vereadora Antônia Pereira Gomes “Pretinha”, também do Republicanos, que foi nomeada Secretária Municipal de Saúde.

Nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020, Edvaldo Ferreira de Abreu, obteve 82 (1,85%) votos, enquanto que e Mauro Gomes Pereira obteve 73 (1,65%) Votos, resultado que colocaram os mesmos na condição de suplentes do partido Republicano no município de Juazeiro do Piauí.

Estiveram presente na sessão solene de posse dos novos vereadores, todos os parlamentares que compõe o Legislativo, o prefeito interino, Vereador Edmilson Reis, o prefeito eleito Tonho Veríssimo e vice-prefeito eleito, Wilson Gomes, Secretários municipais, familiares dos empossados e várias outras lideranças políticas.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Câmara juazeiro piauí suplentes cargo Vereador

Avaliação:

publicidade