Publicada em 11/01/2021 - 11h44
Por Francisco Alves
Câmara de Juazeiro do Piauí empossa dois suplentes no cargo de vereador
Vagas foram ocupadas por Edvaldo Ferreira de Abreu (Bodó) e Mauro Gomes Pereira, ambos do partido Republicanos.
Na manhã da última sexta-feira, dia 08 de janeiro, a Câmara Municipal de Juazeiro do Piauí, empossou no cargo de vereador, os suplentes Edvaldo Ferreira de Abreu (Bodó) e Mauro Gomes Pereira, ambos do partido Republicanos.
Edvaldo e Mauro assumiram as vagas deixadas no Legislativo por Edmilson Pereira dos Reis (Republicanos), que foi empossado prefeito interino no município, por conta do indeferimento da candidatura do prefeito eleito Antonio Jose De Oliveira “Tonho Veríssimo”, e a Vereadora Antônia Pereira Gomes “Pretinha”, também do Republicanos, que foi nomeada Secretária Municipal de Saúde.
Nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020, Edvaldo Ferreira de Abreu, obteve 82 (1,85%) votos, enquanto que e Mauro Gomes Pereira obteve 73 (1,65%) Votos, resultado que colocaram os mesmos na condição de suplentes do partido Republicano no município de Juazeiro do Piauí.
Estiveram presente na sessão solene de posse dos novos vereadores, todos os parlamentares que compõe o Legislativo, o prefeito interino, Vereador Edmilson Reis, o prefeito eleito Tonho Veríssimo e vice-prefeito eleito, Wilson Gomes, Secretários municipais, familiares dos empossados e várias outras lideranças políticas.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões