Publicada em 11/01/2021 - 22h35
Por Francisco Alves
Rossi Melo é o nomeado diretor do Hospital Nilo Lima em Castelo do Piauí
O Suplente de vereador Rossi Melo é o quarto diretor da unidade de saúde na gestão do prefeito Magno Soares (PT).
O Suplente de vereador Rossi Melo, publicou nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, em sua rede social, que será o novo diretor do Hospital Local Nilo Lima em Castelo do Piauí. As informações são do Portal webtvcastelo.
No comunicado Rossi Melo aparece ao lado da ex-diretora Desterro Matos e diz que esta iniciando mais uma jornada e grande experiência em sua vida e que tem ciência da missão mais muita fé em Deus que vai conseguir fazer um bom trabalho.
Rossi Melo agradeceu a Deus em primeiro lugar e a todos que torceram por ele, agradeceu ainda o prefeito, Magno Soares, pela confiança.
Rossi Melo é o quarto diretor do Hospital Local Nilo Lima na gestão do prefeito Magno Soares (PT), antes, a Unidade de Saúde teve como diretor o vice-prefeito, Daniel Machado, depois Wilza Maria e por último Desterro Matos.
Fonte: Com informações do Portal webtvcastelo
Tópicos: nomeado diretor Hospital nilo lima
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões