Últimas Notícias

Publicada em 11/01/2021 - 22h38
Por Francisco Alves

Deputado Júlio Arcoverde recebe prefeitos eleitos em seu gabinete

Durante o encontro, o deputado destacou que foram tratados de assuntos de interesses dos respectivos municípios.


publicidade


Foto: Divulgação Deputado Júlio Arcoverde recebe prefeitos eleitos em seu gabinete Deputado Júlio Arcoverde, recebendo os prefeitos

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de janeiro, o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) recebeu, em seu Gabinete, na Assembleia Legislativa do Piauí, os prefeitos eleitos pela sigla os prefeitos: Jailson Pio, de São Felix do Piauí, Amiltinho Figueiredo, de Gilbués, e Djalma Policarpo, de Mosenhor Hipólito.

Durante o encontro, o deputado destacou que foram tratados de assuntos de interesses dos respectivos municípios.  “No encontro de hoje tratamos de assuntos de interesse dos respectivos municípios, priorizando sempre o bem-estar da nossa gente.”, escreveu o parlamentar em seu perfil nas redes sociais.

Mesmo de recesso parlamentar, o deputado estadual Júlio Arcoverde, vem atendendo todas as lideranças políticas que o procuram na Assembleia Legislativa do Piauí. De acordo com o parlamentar, o seu compromisso diário é pautado nos anseios da população piauiense.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Deputado piauí prefeitos municípios

Avaliação:

publicidade