Últimas Notícias

Publicada em 17/02/2021 - 11h00
Por Francisco Alves

Prefeitura de Buriti dos Montes continua investindo na recuperação de estradas

Mesmo com o período chuvoso, a intervenção feita pelo prefeito Olavo Junior, vai possibilitar a normalidade do tráfego nas localidades.


publicidade


Foto: Ascom Prefeitura de Buriti dos Montes continua investindo na recuperação de estradas

A Prefeitura de Buriti dos Montes, que tem a frente da gestão o prefeito Olavo Junior, continua realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais do município, visando deixar o máximo trafegável para essa época do ano.

No último sábado (13), o prefeito Olavo Junior esteve ao lado do Coordenador de Máquinas do município, Marcelo Cavalcante, acompanhando de perto o trabalho de manutenção da estrada que liga o Assentamento São Francisco, que está sendo recuperada atendendo ao um pedido da população local.

Vale destacar que durante período chuvoso, os acessos de todas as comunidades do município ficam prejudicados. Mais a intervenção que está sendo feita pelo prefeito Olavo Junior, vai possibilitar a normalidade do tráfego para os moradores da região e para a sociedade como um todo.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual Administração Municipal e as obras tem ganhado aprovação dos moradores, que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade. Com estradas melhores, o trânsito fica mais seguro, e a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e maior conforto, ganhando mais agilidade.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: prefeitura Buriti recuperação estradas

Avaliação:

publicidade