Publicada em 19/02/2021 - 19h29
Por Francisco Alves
Prefeitura de Buriti dos Montes antecipa pagamento da folha de fevereiro
Segundo nota divulgada pela gestão municipal, o pagamento já está disponível depositado nas contas dos servidores públicos.
O prefeito Olavo Junior realizou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, o pagamento dos servidores municipais do município de Buriti dos Montes, referente ao mês de fevereiro de 2021. Segundo nota divulgada pela gestão municipal, o pagamento já está disponível nas contas dos servidores públicos.
Enquanto muitos municípios enfrentam dificuldades para pagar o funcionalismo nesse início da gestão, muitos até mesmo por falta de planejamento, em Buriti dos Montes a situação é diferente, o prefeito Olavo Junior vem fazendo todo o planejamento com o objetivo de manter a folha de pagamento em dia ou até mesmo pagar antecipadamente, como aconteceu nesse mês de fevereiro.
Mesmo sendo prefeito pela primeira vez, Olavo Junior manteve toda máquina administrativa funcionando, logo no início da sua gestão, realizando serviços de recuperação das estradas rurais, disponibilizando serviço de arações de terras para agricultores e com isso incentivando a produção do homem do campo.
Vale destacar também a transparência pública com que trabalha a atual administração de Buriti dos Montes, sendo o único município da região a divulgar a relação nominal das pessoas a receberam a vacina contra a Civid-19, mostrando o compromisso com que trabalha a gestão.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Especialização | 26/02/2021, 11:15h
UESPI lança edital de pós-graduação gratuita em Geografia e Pesquisa
Ao todo serão 40 vagas, ampla concorrência e servidores da instituição. As inscrições serão realizadas de 1 e 19 de março.
-
Medidas mais brandas | 25/02/2021, 08:02h
Governo do estado publica novas medidas de restrições contra a Covid-19
O novo decreto, publicado na terça-feira (23), começou a valer às 0h desta quarta-feira (24) e vai até o dia 4 de março.
-
Oportunidades | 25/02/2021, 07:43h
Seduc abre Processo Seletivo para professor e professor autor formador
As inscrições começam dia 1º de março. O Processo Seletivo Simplificado será constituído apenas por Prova de Títulos (Análise Curricular).
-
Pediu licença e foi chorar | 24/02/2021, 08:44h
Agente paga passagens de avião para casal surdo ao ver que eles caíram em golpe
Ele manteve comunicação com uma das filhas do casal, de 9 anos. Ele custeou parte das passagens com cartão de crédito.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões