Últimas Notícias

Publicada em 23/02/2021 - 10h47
Por Francisco Alves

Lideranças do MDB de Castelo do Piauí solicitam obras ao senador Marcelo Castro

Fizeram parte da comitiva o vice-prefeito Daniel Machado, o vereador Anderson Lima e o secretário de Infraestrutura Marcos Germano.


publicidade


Foto: Divulgação Lideranças do MDB de Castelo do Piauí solicitam obras ao senador Marcelo Castro Lideranças de Castelo com o Senador Marcelo Castro

Na última segunda-feira (22), representantes do MDB de Castelo do Piauí estiveram reunidos com o senador Marcelo Castro (MDB), solicitando recursos para execução de obras estruturantes e de melhorias da mobilidade urbana.

Fizeram parte da comitiva o vice-prefeito Daniel Machado, o vereador Anderson Lima e o secretário municipal de Infraestrutura Marcos Germano, que também é o presidente do Diretório Municipal do partido.

Para Daniel Machado, o senador sempre tem ouvido as reivindicações do município e acredita que os pedidos de hoje serão atendidos.

Anderson Lima, o segundo vereador mais votado do município, classificou o encontro como satisfatório. “Sei que estou fazendo o trabalho que a população me confiou e acredito na vontade do senador em ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”, observou.

O secretário municipal de Infraestrutura, Marco Germano, destacou a importância das obras solicitadas. “Essas obras trarão grande benefício para a mobilidade urbana e também desafogarão o trânsito no centro da cidade”, concluiu.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: lideranças Castelo MDB solicitação obras Senador Marcelo Castro

Avaliação:

publicidade