Últimas Notícias

Publicada em 17/03/2021 - 09h23
Por Da Redação

Jovem Sãomiguelense de 17 anos morre após colidir moto com animal

De acordo com informações, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um animal em estrada do município.


publicidade


Foto: Facebook pessoal do jovem Jovem Sãomiguelense de 17 anos morre após colidir moto com animal Adriano Alves Melo, 17 anos

Um jovem Sãomiguelense identificado por Adriano Alves Melo, faleceu na noite de ontem, terça-feira, dia 16 de março, vítima de acidente em uma estrada vicinal que liga a Rodovia PI-115 a localidade Tanque do Funil, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

De acordo com informações repassadas por populares a nossa reportagem, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um animal (vaca) que estava na estrada. Adriano foi socorrido com vida e encaminhado para atendimento no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, na sede do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com detalhes do perfil no Facebook do jovem, ele tinha 17 anos de idade, era filho do senhor Adelmo e de dona Joelma Alves, residentes na cidade de São Miguel do Tapuio.

Em nome do Portal Samita, desejamos nossas profundas e sinceras condolências a toda família e amigos do jovem. Que Deus conceda a força necessária para que todos enfrentem essa perda tão dolorosa.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: jovem sãomiguelense morre Colisão moto animal

Avaliação:

publicidade