Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2021 - 14h54
Por Da Redação

O Armazém Paraíba lança catálogo de ofertas virtual; Veja aqui

O catálogo impresso sai de circulação e você acompanha todas as ofertas através da internet e realizar suas compras com toda comodidade.


publicidade


Foto: Divulgação O Armazém Paraíba lança catálogo de ofertas virtual; Veja aqui

Pensando em melhor atender aos seus clientes, o Paraíba desenvolveu uma nova ferramenta digital de vendas, o catálogo de ofertas virtual Paraíba. Para acesso a essa ferramenta, basta você baixar o aplicativo no Play Store, para celulares com sistema android e na App Store, para aparelhos com o sistema iOS.

A nova ferramenta de ofertas virtual do Armazém Paraíba pode se acessado também através do computador, na sua casa ou no trabalho, no endereço eletrônico https://catalogo.armazemparaiba.com.br/. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes aos produtos sem sair de casa.

Com o catálogo Paraíba, os vendedores também tem a possibilidade de realizar a demonstração dos produtos que, no momento do atendimento ao cliente, não estejam em exposição da loja.

Um dos destaques da nova ferramenta é que o cliente tem acesso às características e especificações técnicas dos produtos fornecidas pelos fabricantes com toda a comodidade. Outro benefício também para os clientes é a oportunidade de comprar um produto usando o whatsapp, através de contato direto com os vendedores.

Aqui no Portal Samita você pode acompanhar o catálogo virtual de ofertas do Armazém Paraíba, clicando no banner que fica no topo, será redirecionado para o site de ofertas e, encontrar tudo que você precisa. Você escolhe o produto e ao mesmo tempo pode chamar no whatsapp, ou ir à loja e falar direto com o vendedor.

Acesse AQUI e veja essa novidade!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: armazém paraíba catálogo ofertas virtual

Avaliação:

publicidade