Últimas Notícias

Publicada em 23/03/2021 - 21h35
Por Da Redação

Buriti dos Montes divulga lista de pessoas que serão vacinadas contra a Covid-19

Nessa nova convocação, será vacinada a população com idade de 70 a 80 anos, da zona Urbana do município.


publicidade


Foto: Assessoria Buriti dos Montes divulga lista de pessoas que serão vacinadas contra a Covid-19 Prefeito Olavo Junior e a Secretária de Saúde, Fabiula Matos

A Prefeitura de Buriti dos Montes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta terça-feira (23) a programação da vacinação contra a Covid-19, para a população de 70 a 80 anos de idade, residente na zona Urbana do município.

De acordo com a Assessoria do Prefeito, nos próximos dias, também será divulgada a relação das pessoas que irão receber os imunizantes na zona rural do município, pois devido ao aumento de casos de Covid-19, a melhor solução é não aglomerar muito as pessoas.

Através de comunicado, a Secretaria de Saúde informar, que a aplicação dos imunizantes na zona urbana será realizada nos dias 24, 25 e 26 de março de 2021 na Igreja Católica, localizada no centro da cidade, nos períodos manhã e tarde, sendo que as pessoas têm que ficarem atentas à data e o turno da sua vacinação.

Assim como foi divulgado nas remessas anteriores, a Secretaria de Saúde divulgou também a relação nominal das pessoas que serão vacinadas. Os Listados deverão comparecer no dia e período (manhã ou tarde) marcado portando CPF, cartão do SUS e caderneta de vacinação. O horário de atendimento no turno manhã será das 80h ás 11h e no turno tarde das 13h ás 16h.

A divulgação da relação nominal das pessoas é uma ação da gestão municipal, que tem a frente o prefeito Olavo Junior (MDB), para dar transparência na aplicação dos imunizantes e evitar os chamados fura-filas. Além dos nomes, as listas contam ainda a idade e o endereço das pessoas a serem vacinadas.

Clique nos links abaixo e veja a relação nominal das pessoas que serão vacinadas por data.

Dia 24/03 - Turno manhã.

Dia 24/03 - Turno tarde.

Dia 25/03 - Turno manhã.

Dia 25/03 - Turno tarde.

Dia 26/03 - Turno manhã.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Buriti listas pessoas Vacinação covid-19

Avaliação:

publicidade