Últimas Notícias

Publicada em 28/03/2021 - 21h52
Por Da Redação

Armazém Paraíba disponibiliza plataforma para emissão de boletos

A plataforma é mais uma facilidade criada pelo Armazém Paraíba, para facilitar a vida dos clientes durante esse período de isolamento social.


publicidade


Armazém Paraíba disponibiliza plataforma para emissão de boletos Meu Boleto novo

Para facilitar o pagamento de prestações durante o período que as lojas estão fechadas, o Armazém Paraíba disponibilizou a plataforma Meu Boleto. No novo canal é possível imprimir o boleto de forma rápida, simples e segura para pagamento de suas prestações de forma eletrônica.
 
Para acessar a plataforma Meu Boleto, basta entrar no site https://meuboleto.armazemparaiba.com.br/ preencher os dados do CPF e data de nascimento e escolher entre os boletos em aberto, aquele no qual deseja imprimir e pagar.
 
Após a emissão do Boleto, o cliente tem a opção de efetuar o pagamento, por APP, bancos ou Casas Lotéricas.

A plataforma é mais uma facilidade criada pelo Armazém Paraíba, para facilitar a vida dos clientes durante esse período de isolamento social, dando forma de facilitar o pagamento de boletos de forma rápida, simples e segura.

Na última quarta-feira, dia 24 de março, o gerente da Loja do Paraíba em São Miguel do Tapuio, senhor João Pedro, divulgou um vídeo orientando os clientes de como utilizar a plataforma Meu Boleto, para pagamento de suas prestações.

Clique AQUI e acesse a plataforma Meu Boleto

Veja abaixo o vídeo explicativo divulgado pelo gerente do Paraíba em São Miguel do Tapuio.

 


Fonte: Da Redação


Tópicos: paraíba facilidade plataforma emissão boletos

Avaliação:

publicidade