Publicada em 06/04/2021 - 21h28
Por Da Redação
São Miguel do Tapuio registra mais um óbito por Covid-19 e quatro novos casos
O município contabiliza agora, 583 casos confirmados da doença, com 444 curas, 15 óbitos e 124 casos ativos no município.
Mais um óbito por Covid-19 foi registrado nesta terça-feira, dia 06 de abril em São Miguel do Tapuio, município localizado na região centro-norte do estado do Piauí. Com isso, o número de mortes pela doença subiu para 15 no município, sendo que 06 foram no ano de 2021.
De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, foram confirmados também, mais quatro novos casos positivos do novo Coronavírus.
São Miguel do Tapuio, contabilizando agora, 583 casos confirmados da doença no município, desde o inicio da pandemia, com 44 curas, 124 casos ativos. Vale ressaltar que do total de casos confirmados de Covid-19 no município, 298 foram no ano de 2021.
O estado do Piauí mantém os números altos de covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 43 óbitos e mais 1.313 novos casos confirmados da doença no estado segundo os dados divulgados pela Secretária de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desta terça-feira (6). Dezenove vítimas não possuíam nenhum tipo de comorbidades.
Dos 1.313 casos confirmados da doença nas últimas 24 horas, 700 são mulheres e 613 são homens, com idades que variam de um a 94 anos. Dezesseis mulheres e vinte e sete homens foram vítimas da Covid-19 no dia de hoje.
Confira abaixo o Boletim Epidemiológico do município.

Fonte: Da Redação
Tópicos: covid-19, óbito, smt, coronavírus, saúde
Mais notícias
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal
-
Colação de grau coletiva | 21/12/2025, 10:45h
São Miguel do Tapuio celebra formatura de 117 alunos da rede municipal e estadual
A cerimônia aconteceu no Clube Municipal e reuniu familiares, educadores e diversas autoridades locais e regionais.
-
Concurso público | 19/12/2025, 15:57h
Governador do Piauí autoriza concurso público unificado com 200 vagas para secretarias do Estado
Certame vai ofertar oportunidades em diversas áreas estratégicas da administração estadual, com 100 vagas para convocação imediata.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões