Últimas Notícias

Publicada em 07/04/2021 - 15h35
Por Da Redação

Prefeitura de Buriti dos Montes realiza testagem rápida na zona rural do município

Na terça-feira (06), foram realizados teste rápidos nas localidades Queimadas da Onça, Mirindiba e Conceição dos Marreiros.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura de Buriti dos Montes realiza testagem rápida na zona rural do município

A Prefeitura de Buriti dos Montes, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou na última terça-feira (06), testagem rápida para detecção da Covid-19 em localidades da zona rural do município. As ações aconteceram com apoio da Vigilância Sanitária.

De acordo com informações da Assessoria do prefeito Olavo Júnior, a atividade, considerada de prevenção à disseminação do Coronavírus (Sars-CoV-2), aconteceu na terça-feira, dia 6 de abril, nas localidades Queimadas da Onça, Mirindiba e Conceição dos Marreiros.

A ação da gestão municipal foi implementada como parte do plano de enfrentamento ao Coronavírus, organizada pela equipe de Vigilância Sanitária. Além da realização dos testes rápidos, a população recebe também orientações quanto à prevenção da doença.

Atualmente, Buriti dos Montes registra 498 casos confirmados de Covid-19, 465 pessoas curadas e 5 óbitos. Embora o número de mortes no município ainda seja considerado baixo, os casos continuam aumentando e é preciso que a população esteja em alerta, evitando sair de casa e procurando manter sempre o distanciamento social.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: prefeitura Buriti testagem zona rural município

Avaliação:

publicidade