Últimas Notícias

Publicada em 02/05/2021 - 17h20
Por Da Redação

Cantor Eduardo Costa lança música nova e faz apelo pela conscientização do povo

O sertanejo alerta para um tema recorrente, que é o desvio do dinheiro público pela classe política e o abandono da classe pobre.


publicidade


Foto: Reprodução Cantor Eduardo Costa lança música nova e faz apelo pela conscientização do povo Cantor sertenajo Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa, um dos maiores ídolos da música sertaneja, lançou no último dia 30 de abril, uma música com críticas a corrupção existente no Brasil e alerta ao povo Brasileiro para um tema recorrente, que é o desvio do dinheiro público pela classe política e o abandono da classe pobre.

No vídeo da música publicado no seu canal oficial no youtube, o sertanejo diz que a letra não é só uma música, mas também um manifesto pela conscientização do povo Brasileiro.

“Essa não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão! Pois está decisão pode afetar nossas vidas, as vidas dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos!”, diz o músico.

O músico chamou atenção também para que a sociedade entenda que, antes de escolher alguém para representa-la à frente de uma nação, precisamos avaliar muito bem os prós e contras e não simplesmente escolher um número, preenche-lo nas urnas e apertar confirma!

“Nossa escolha, vai muito além disso! cada um de nós somos responsáveis por acompanhar se as promessas foram cumpridas e se tudo será realizado! Se cada um de nós não entender a importância disso, depois não adianta ficar bravo! Afinal depois que nada for feito, ficaremos quatro anos com a sensação de ter vendido á “alma para o diabo”. “CUIDADO. MUITO CUIDADO”, finaliza o artista.

Veja abaixo a música no canal do sertanejo.

 

Siga Eduardo Costa nas redes sociais
http://instagram.com/eduardocosta
http://facebook.com/eduardocostaoficial

http://twitter.com/eduardocosta


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: cantor crítica alerta política música eduardo costa

Avaliação:

publicidade