Publicada em 07/07/2021 - 10h07
Por Da Redação
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Assunção recebe computador da Fetag
O equipamento tem como objetivo, melhorar a qualidade de atendimento aos sócios/as que fazem parte do Sindicato.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STTR) do município Assunção do Piauí, Polo Regional de Campo Maior, foi contemplado com um computador completo e webcam para as atividades da entidade.
A premiação é uma realização da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí, pelo reconhecimento do STTR na Campanha Nacional de Sindicalização “Sindicato de Portas Abertas”, por ter realizado proporcionalmente o maior número de revalidação no Polo de Campo Maior, durante da campanha.
A solenidade de entrega foi realizada dia 05 de julho, na sede da entidade, com a presença da Diretoria do STTR e da Secretária de Políticas Sociais da FETAG-PI, Maria Barros e do Secretário Geral, Antônio José.
O computador tem como objetivo, melhorar a qualidade de atendimento aos sócios/as que fazem parte do STTR.
Fonte: Com informações da Assessoria
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões