Últimas Notícias

Publicada em 03/08/2021 - 00h43
Por Francisco Alves

Dupla armada assalta Posto de combustíveis na cidade de Novo Santo Antônio

Segundo a Polícia os assaltantes fugiram em direção ao município de Alto Longá, que fica vizinho a Novo Santo Antônio.


publicidade


Foto: Portal webtvcastelo Dupla armada assalta Posto de combustíveis na cidade de Novo Santo Antônio Posto de combustíveis PETROMAIS

No final da tarde desta segunda-feira (02), dois bandidos armados com uma arma de fogo realizaram um assalto ao posto de combustíveis PETROMAIS localizado no centro da cidade de Novo Santo Antônio, Piauí,

Segundo a proprietária do Posto relatou a redação do Portal webtvcastelo, a ação aconteceu entre 15h e 16h, quando dois homens em uma motocicleta modelo Honda Fan 150 de cor preta, de paralama azul, renderam uma frentista e roubaram dinheiro e um celular.

Ainda segundo a proprietária, o valor subtraído só seria visto no final do dia no fechamento do caixa. Com isso ainda não sabe o valor que vou roubado.

A Polícia esteve no local averiguando as câmeras de segurança onde pode se notar que os bandidos estavam um com capacete e o outro de boné vermelho, os assaltantes fugiram em direção ao município vizinho de Alto Longá - PI. A polícia continua em diligencia a procura de prender a dupla de assaltantes.


Fonte: Com informações do Portal webtvcastelo


Tópicos: assalto posto Dupla armada novo santo antonio policia

Avaliação:

publicidade