Últimas Notícias

Publicada em 07/09/2021 - 21h45
Por Da Redação

Jovem é morta e enterrada em cova rasa na zona rural de Novo Santo Antônio

O namorado da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. O corpo estava enterrado no meio de um matagal.


publicidade


Foto: Divulgação / Redes Sociais Jovem é morta e enterrada em cova rasa na zona rural de Novo Santo Antônio Watilane Sara Ferreira

Uma jovem identificada como Watilane Sara Ferreira, de 25 anos, foi achada morta na manhã desta terça-feira (7), na zona rural do município de Novo Santo Antônio, distante 116 km da capital Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro dela, identificado como Matheus Rodrigues de Rego Lopes, teria confessado o feminicídio.

Matheus foi preso apresentado na Central de Flagrantes de Teresina na tarde desta terça-feira (07). Além de ser acusado pela morte da companheira, ele também teria ocultado o corpo, que estava enterrado numa cova rasa, no meio de um matagal.

Segundo informações, a Polícia Militar só descobriu o crime após denúncia do padrasto do suspeito. Segundo o sargento Bruno Lima, o acusado teria revelado que matou por ciúmes. O corpo foi encontrado por volta das 10h30 desta terça-feira (07), mas. Watilane teria sido morta no sábado, dia 04.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo que já estava em estado de decomposição. O irmão da vítima, Walaf Nascimento, disse ao Portal Cidade Verde, que a vitima saiu de casa na sexta para visitar o namorado em Alto Longá, onde ele mora. Watilane trabalhava em um restaurante e tinha uma filha de 5 anos.

Vítima e o acusado pelo crime (Foto: Divulgação / Redes Sociais.


Fonte: Da redação


Tópicos: crime feminicídio jovem morta enterrada cova rasa Novo Santo Antônio

Avaliação:

publicidade