Últimas Notícias

Publicada em 21/09/2021 - 09h18
Por Da Redação

Clube 3 Irmãos anuncia banda Desejo de Menina no aniversário de 18 anos

O show terá público limitado, com apenas 75 mesas, sendo 4 pessoas por mesa e não haverá venda de ingresso individual.


publicidade


Fotos: Divulgação Clube 3 Irmãos anuncia banda Desejo de Menina no aniversário de 18 anos

Para comemorara o aniversário de 18 anos que é festejado sempre durantes as festas do Padroeiro da cidade [São Miguel Arcanjo], o Clube 3 Irmãos, a melhor casa de show de São Miguel do Tapuio, confirmou a banda Desejo de Menina para um show dia 28 de setembro.

De acordo com Edriano Cardoso, proprietário da casa de shows [CLUBE 3 IRMÃOS], a atração está confirmada, mas devida as restrições imposta pelos órgão de saúde para evitar a Covid-19, o show terá um número limitado de participantes e obedecerá todos os protocolos sanitários.
 
“Vamos fazer um show atendendo todos os protocolos impostos pelos órgãos de saúde e com público limitado, com apenas 75 mesas por todo o espaço do clube, sendo 4 pessoas por mesa e não haverá de forma alguma a venda de ingresso individual, apenas mesas”, disse o empresário.

O empresário confirmou também que as primeiras mesas já estão à venda, por preços promocionais de R$ 300,00 (Trezentos reais) e segundo ele, a procura está muito grande, até porque o público está há quase dois anos sem festas. Mais informações ligue 86 98105-5080.

Desejo de Menina é uma banda brasileira de forró eletrônico, formada em 19 de Abril de 2003 na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco. Atualmente, tem como vocalistas: Yara Tchê e Alessandro Costa. A Banda já esteve várias outras vezes realizando grandes shows em São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: clube Banda aniversário

Avaliação:

publicidade