Últimas Notícias

Publicada em 24/09/2021 - 13h55
Por Da Redação

Polícia detém suspeitos de assaltar Posto de Combustíveis em Assunção do Piauí

Segundo informações, todos os suspeitos são do município de Quiterianópolis, no vizinho estado do Ceará.


publicidade


Foto: Divulgação Polícia detém suspeitos de assaltar Posto de Combustíveis em Assunção do Piauí Moto usada pelos suspeitos

Poucas horas após o assalto a um Posto de Combustível na cidade de Assunção do Piauí, a Polícia Militar conseguiu localizar três suspeitos no município de Quiterianópolis, estado do Ceará. Os suspeitos foram detidos com apoio de duas guarnições da Polícia Militar do Ceará, o Comando Tático Rural (Cotar) e o Batalhão de Divisas.

A ocorrência foi comunicada a polícia militar por volta das 18h30, após elementos armados em uma moto assaltarem o Posto de Combustível localizado no Bairro Estação, na cidade de Assunção do Piauí. De imediato, o Sargento Osias, que estava de plantão, saiu em perseguição aos indivíduos e os localizou no povoado Santa Rita, município de Quiterianópolis, no vizinho estado do Ceará.

Ao avistarem a viatura policial, os acusados fugiram para o matagal. Com apoio das duas guarnições da polícia Militar do Ceará, a PM de Assunção do Piauí começou a perseguição, sendo que ainda na noite de ontem, foram apreendidos três suspeitos, sendo dois menores e um maior de idade.

De acordo com a polícia, um quarto suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado como Adriano, que segundo os menores, seria o dono da arma de fogo (revólver) e teria fugido com a arma e também o dinheiro subtraído durante a ação. Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel do Tapuio, para os procedimentos legais.

Segundo informações, todos os suspeitos são do município de Quiterianópolis, no estado do Ceará.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: polícia suspeitos assunção piauí

Avaliação:

publicidade