Últimas Notícias

Publicada em 25/09/2021 - 18h21
Por Francisco Alves

Droga Líder celebra aniversário de 33 anos na cidade de São Miguel do Tapuio

Com mais de três décadas de atuação no segmento, o grupo busca suprir todas as necessidades do mercado com muita responsabilidade.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita Droga Líder celebra aniversário de 33 anos na cidade de São Miguel do Tapuio Droga Líder, 33 anos em São Miguel do Tapuio

Ao longo de três décadas e três anos, foi criada a empresa farmacêutica, marcada pelo atendimento e confiança mútua entre a Droga Líder e todos os seus clientes. Durante esse tempo de atuação no segmento, sempre buscou suprir todas as necessidades do mercado e com muita responsabilidade, foi possível alcançar um grau elevado de credibilidade entre a população.

O grupo Droga Líder destaca a parceria com o Governo Federal, através da FARMÁCIA POPULAR como sendo uma das mais valiosas, pois oferece remédios GRÁTIS, e outros com até 90% de desconto. Segundo Cleuton Milanez, "a Droga Líder dispõe de uma vasta experiência, acessibilidade e excelência no serviço ofertado".

“Por isso, nós da DROGA LÍDER, que estamos na linha de frente e prestamos serviços essenciais, acreditamos que as adequações abrem espaços para o engrandecimento da comunidade. Crescemos acompanhando todas as transformações sociais e pessoais, sempre buscando alternativas de cuidar e servir melhor aos nossos clientes e a população. Esse é o nosso objetivo: o cliente e sua saúde em primeiro lugar”, afirma o proprietário.

O proprietário afirma ainda que a DROGA LÍDER vem sempre adequando as suas instalações para melhor atender ao seu público, pois a missão da Droga Líder é “Servir e cuidar acima de tudo".
 
Apesar de todos esses anos, é importante ressaltar que o cuidado para com as pessoas continua o mesmo, mas com uma intensidade maior. Pois segundo Cleuton Milanez, o propósito é humanizar cada vez mais a marca, através do atendimento feito pelos colaboradores e espaços.

“Escolhemos esse momento para compartilhar com cada um a nossa alegria, que com a permissão de DEUS nos permite celebrar 33 anos de existência em São Miguel do Tapuio-PI. Agradecemos aos nossos clientes e colaboradoras, aos parceiros e amigos pela confiança ao longo dessa jornada”, frisa o empresário.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: droga líder saúde aniversário smt grupo

Avaliação:

publicidade