Últimas Notícias

Publicada em 27/09/2021 - 18h59
Por Da Redação

Prefeito Pompilim recepciona deputados nos festejos de São Miguel do Tapuio

Além de participarem de reunião, Georgiano Neto e Ziza Carvalho prestigiaram também os Festejos de São Miguel Arcanjo.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeito Pompilim recepciona deputados nos festejos de São Miguel do Tapuio

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho e várias outras lideranças políticas do município, recepcionaram na tarde do último domingo (26), os Deputados Estaduais Georgiano Neto (PSD) e Ziza Carvalho (PT), que juntos prestigiaram os Festejos do glorioso São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade.

Na oportunidade, os dois deputados participaram também de uma reunião que aconteceu na residência do prefeito Pompílio Filho, com a presença também do Prefeito de Assunção do Piauí, Netinho, vereadores de São Miguel do Tapuio e outras lideranças políticas do município.

“É sempre uma alegria recepcionar os amigos e deputados que estão sempre trabalhando em conjunto com a nossa gestão, garantindo mais avanços e desenvolvimento para São Miguel do Tapuio” disse Pompílio Filho.

Entre os parlamentares de São Miguel do Tapuio, estava presente também o Vereador José Cardoso, que é o atual presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP/Piauí) e o presidente do Legislativo Municipal, Vereador Julieta.

Os Deputados Estaduais Georgiano Neto (PSD) e Ziza Carvalho (PT) têm designados várias emendas para o município de São Miguel do Tapuio, através do grupo político de Pompílio Filho. A maioria das obras estão ligados a Pavimentação em Paralelepípedos de comunidades da zona rural do município.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Prefeito recepção deputados festejos

Avaliação:

publicidade