Últimas Notícias

Publicada em 14/10/2021 - 11h05
Por Da Redação

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza comemorações do Dia das Crianças

A programação foi realizada no espaço de eventos Daniel Bar, com atividades lúdicas ao público infantil e a entrega de presentes.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza comemorações do Dia das Crianças

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou na última terça-feira, 12 de outubro, uma série de atividades em homenagem ao Dia das Crianças. A programação foi realizada no Daniel Bar, espaço de eventos que fica localizado no Bairro Santa Rita.

Entre as atividades realizadas, estão Campeonato de Futebol infantil, Gincana educativa e muito lazer para as crianças com brincadeiras no pula-pula, castelo de bolinhas, entrega de presentes e piscina liberada. Ainda durante a Solenidade, aconteceu a abertura da Semana do Bebê e a posse e entrega simbólica da chave da prefeitura para a Bebê Prefeita.

Presente no evento, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, falou da alegria em organizar e participar do primeiro Dia das Crianças na sua gestão. “Estamos felizes por está aqui fazendo essa programação, feliz também por está retornando ao normal de uma pandemia de praticamente dois anos e agora voltar com esse dia, com muita alegria que essas crianças vão lembrar pra o resto de suas vidas”, frisou o gestor do município.

O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho destacou ainda que foi uma criança muito feliz na cidade de São Miguel do Tapuio, a onde teve a oportunidade de estudar e brincar. "Estou muito feliz está agora como prefeito do município, vendo as crianças se divertir e compartilhar com o momento, dando total poio e incentivo como prefeito", frisa.

Além da sede do município, a prefeitura de São Miguel do Tapuio divulgou que a programação será realizada em várias comunidades da zona rural do município, a exemplo das Comunidades Coqueiro, Brejo da Onça, Palmeira de Baixo, Palmeira de Cima e Ponta da Serra.

Além do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, marcaram presença na festa do Dia das Crianças e abertura da Semana do Bebê, o chefe de gabinete da prefeitura, Assessores do prefeito, Secretários municipais e vereadores que compõe o Legislativo do município.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: prefeitura comemorações Dia crianças

Avaliação:

publicidade