Últimas Notícias

Publicada em 14/10/2021 - 15h20
Por Da Redação

PAX UNIÃO de SMT entrega premiação aos ganhadores do sorteio do mês de setembro

Sorteio no valor de R$ 200,00 em dinheiro, saiu para sócios da cidade de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.


publicidade


Fotos: Divulgação PAX UNIÃO de SMT entrega premiação aos ganhadores do sorteio do mês de setembro Entrega da premiação em São Miguel do Tapuio

A PAX UNIÃO de São Miguel do Tapuio, por meio do gerente Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, entregou recentemente premiação para duas (02) sócias que foram ganhadoras do sorteio do mês de setembro. Um da cidade de Assunção do Piauí e a outra da cidade de São Miguel do Tapuio.

O sorteio no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), foi realizado no mês de setembro de 2021, e participou dele os sócios que estavam com as suas mensalidades em dia. As premiações em dinheiro foram repassadas às ganhadoras pelo gerente “Toquinho” e por prestadores de serviço da Pax União em São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

Uma das contempladas foi à senhora Maria Dolores Silva Carvalho, moradora do bairro Matadouro, na sede do Município de São Miguel do Tapuio, a outra foi senhora Francisca Domingas da Silva, residente no Povoado Caldeirão, zona rural de Assunção do Piauí.

Fundada no ano de 1973, a Pax União é referência em serviços póstumos no Brasil, com uma rede que conta com mais de 200 filiais no Piauí e Maranhão. Além de plano de assistência familiar, a empresa ainda dar desconto de até 50% em consultas e exames na Clínica Bem Cuidar.

Seja um sócio cliente da Pax União e tenha comodidade, conforto e segurança nas horas boas e difíceis. Entre em contato com a filial de São Miguel do Tapuio, que tem uma equipe preparada e pronta para atender você.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: pax união premiação ganhadores sorteio

Avaliação:

publicidade