Últimas Notícias

Publicada em 25/10/2021 - 19h25
Por Da Redação

Animais furtados em Independência no Ceará são encontrados em Campo Maior

O caminhão que transportava o gado apresentou problema mecânico e ao avistarem a polícia, os suspeitos fugiram no matagal.


publicidade


Animais furtados em Independência no Ceará são encontrados em Campo Maior

Foram localizados na cidade de Campo Maior, no Estado do Piauí, os 14 touros furtados entre a noite de domingo (24) e madrugada desta segunda-feira (25), de uma Fazenda na localidade de Campo dos Macacos, distante de 3 km da cidade de Independência, no estado do Ceará.

O proprietário dos animais, Thiago Macaco, disse ao Blog do Wilrismar no início da noite de hoje (25), que os animais foram localizados em um curral na cidade piauiense de Campo Maior.

Segundo informações, o caminhão que transportava o gado apresentou problema mecânico e a polícia piauiense, que já tinha conhecimento do roubo, se aproximou do veículo e os 3 homens, quando avistaram a viatura, embrenharam-se no matagal.

Os policiais deixaram o gado em um curral próximo.

Thiago confirmou que todos os 14 touros foram localizados e já está chegando a Campo Maior para reaver os animais. Ele é proprietário de um frigorífico na cidade de Independência.

A Polícia segue investigando para tentar localizar os autores do furto. A cidade de Campo Maior fica distante 268,8km do município cearense onde estava o gado.


Fonte: Com informações do blog de Wilrismar Holanda


Tópicos: animais furto independência ceará

Avaliação:

publicidade