Últimas Notícias

Publicada em 06/11/2021 - 05h38
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio inaugura reforma do Cemitério da Saudade

A reforma era um sonho antigo da população, principalmente para aqueles que têm seus entes queridos sepultados no local.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portalsamita Prefeito de São Miguel do Tapuio inaugura reforma do Cemitério da Saudade

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” do PSD, inaugurou, em solenidade realizada na tarde da última quinta-feira, dia 04 de Novembro, a reforma do Cemitério da Saudade, localizado no Bairro Matadouro.

Além do gestor municipal, participaram da solenidade, o Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD) (Presidente do Legislativo Municipal), Vereador Clodomar Mineiro “PSD”, Secretários Municipais, Assessores do poder executivo e músicos instrumentistas da Banda 25 de março.

A reforma do cemitério da Saudade era um sonho antigo da população, sendo muito elogiada pelos presentes, principalmente aquelas pessoas que têm seus entes queridos sepultados no local.

Durante pronunciamento, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, disse que a reforma mais que uma obra de concreto, seria também dignidade, respeito, cidadania, amor ao próximo e principalmente compromisso com a população Sãomiguelense.

“Em respeito às pessoas que já se foram e aos seus familiares, revitalizamos o Cemitério da Saudade, um espaço que estava completamente abandonado por anos, com muitas reivindicações antigas da população, matagal tomando conta, muito entulho, sujeira e muros deteriorados” disse Pompilim.

Após a solenidade de inauguração da reforma, com o desenlace da fita inaugural, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, acompanhado das demais autoridades presentes, realizaram visitas na parte interna do espaço.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Prefeito inauguração reforma cemitério saudade

Avaliação:

publicidade