Últimas Notícias

Publicada em 08/11/2021 - 15h12
Por Francisco Alves

Piauiense Gaby Lacerda está entre as finalistas do Miss Universo Brasil 2021

A bela é Irmã do cirurgião dentista Dr. Lincoln Leitão Lacerda, que construiu família, reside e trabalha na cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Facebook Miss Universo Brasil Piauiense Gaby Lacerda está entre as finalistas do Miss Universo Brasil 2021 Miss Piauí pode se tornar a nova Miss Brasil

A miss Piauí, Gabriela Lacerda, de apenas 19 anos, poderá ser a nova Miss Universo Brasil 2021, isso porque a bela ficou entre às três finalistas do concurso, gravado em alto mar no teatro do transatlântico MSC Preziosa, que transitou entre o litoral paulista e o litoral carioca no último final de semana.

Conhecida de outras passarelas, a atual Miss Piauí Universo, Gaby Lacerda, como é conhecida, é irmã do cirurgião dentista Dr. Lincoln Leitão Lacerda, que construiu família, reside e trabalha na cidade de São Miguel do Tapuio. Ela já esteve em determinada ocasião visitando a terra dos Tacarijús.

Além de ser a atual Miss Piauí Universo, Gaby Lacerda já participou de grandes concursos de beleza, sendo que no ano de 2017, foi intitulada Miss Teen Piauí, e no mesmo ano trouxe a tão sonhada coroa de Miss Teen Brasil ao estado. Seu reinado durou de 2017 e 2018.

Além de Gaby, as misses Ceará (Teresa Santos), de 23 anos; e Sergipe (Carol Valença), de 27 anos; formam o trio de finalistas, porém, a vencedora será revelada somente na noite de terça-feira, dia 09 de novembro, a partir das 22h. Caso Gaby Lacerda seja Miss Universo Brasil 2021, disputará a coroa de Miss Universo.

A transmissão da vencedora será pelo canal UMiss, disponível na plataforma Soul TV, e também no canal do cliente (500) e Canal Like (530) da Claro TV.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: finalistas Miss Universo Brasil gaby Concurso bela

Avaliação:

publicidade