Publicada em 08/11/2021 - 15h12
Por Francisco Alves
Piauiense Gaby Lacerda está entre as finalistas do Miss Universo Brasil 2021
A bela é Irmã do cirurgião dentista Dr. Lincoln Leitão Lacerda, que construiu família, reside e trabalha na cidade de São Miguel do Tapuio.
A miss Piauí, Gabriela Lacerda, de apenas 19 anos, poderá ser a nova Miss Universo Brasil 2021, isso porque a bela ficou entre às três finalistas do concurso, gravado em alto mar no teatro do transatlântico MSC Preziosa, que transitou entre o litoral paulista e o litoral carioca no último final de semana.
Conhecida de outras passarelas, a atual Miss Piauí Universo, Gaby Lacerda, como é conhecida, é irmã do cirurgião dentista Dr. Lincoln Leitão Lacerda, que construiu família, reside e trabalha na cidade de São Miguel do Tapuio. Ela já esteve em determinada ocasião visitando a terra dos Tacarijús.
Além de ser a atual Miss Piauí Universo, Gaby Lacerda já participou de grandes concursos de beleza, sendo que no ano de 2017, foi intitulada Miss Teen Piauí, e no mesmo ano trouxe a tão sonhada coroa de Miss Teen Brasil ao estado. Seu reinado durou de 2017 e 2018.
Além de Gaby, as misses Ceará (Teresa Santos), de 23 anos; e Sergipe (Carol Valença), de 27 anos; formam o trio de finalistas, porém, a vencedora será revelada somente na noite de terça-feira, dia 09 de novembro, a partir das 22h. Caso Gaby Lacerda seja Miss Universo Brasil 2021, disputará a coroa de Miss Universo.
A transmissão da vencedora será pelo canal UMiss, disponível na plataforma Soul TV, e também no canal do cliente (500) e Canal Like (530) da Claro TV.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Febre aftosa | 02/06/2023, 10:28h
Adapi prorroga campanha de vacinação contra febre aftosa no estado
Agora, os criadores têm até o dia 30 de junho para vacinar e até o dia 15 de julho para fazer a certificação no Sidapi.
-
Prorrogação | 01/06/2023, 10:15h
Prorrogado o prazo de inscrições para o vestibular da UAPI
O edital traz a oferta para os cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Sistemas para Internet para o segundo semestre de 2023.
-
Posse | 01/06/2023, 10:08h
Desembargador Agrimar Rodrigues toma posse nesta sexta-feira (02)
A posse acontece no Plenário do Palácio da Justiça, localizado na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, bairro São Raimundo.
-
Convocação | 01/06/2023, 09:49h
Seduc convoca mais 468 profissionais de educação para atuarem na Rede Estadual de Ensino
Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária entre 30 de maio a 05 de junho.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões