Últimas Notícias

Publicada em 08/11/2021 - 17h45
Por Da Redação

Novo prefeito do município de Juazeiro do Piauí testa positivo para Covid-19

Wilson Gomes (PCdoB) passa bem e cumprindo recomendações médicas, de repouso e isolamento domiciliar.


publicidade


Foto: Reprodução Novo prefeito do município de Juazeiro do Piauí testa positivo para Covid-19 Prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes.

O novo prefeito do município de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes (PCdoB), testou positivo para Covid-19, no último domingo (07/11) ao ser submetido a testes para o diagnóstico da doença. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito, através de publicações nas suas redes sociais.

O prefeito Wilson Gomes disse que desde o primeiro momento em que senti mal, na noite da última Sexta-feira (05), que está em isolamento, em casa, cumprindo as recomendações médicas.

“Com a transparência, sinceridade e a verdade que tem sido minhas marcas e agora como uma figura pública, informo a toda sociedade que testei positivo e estou com a COVID-19. Estou bem, sentindo somente alguns sintomas leves, mas em repouso para que eles logo passem”, disse o gestor municipal.

A suspeita de que o novo gestor do município de Juazeiro do Piauí, cidade que fica localizada na região dos Carnaubais, distante 162 km da Capital Teresina, estava com Covid-19, veio depois de uma crise de tosses, dores leves de cabeça e febre.

“Fiz o teste e recebi o resultado na manhã deste domingo, dia 07 de novembro. Durante o período de isolamento seguirei trabalhando remotamente cuidando da nossa cidade. Enfim, vai dar tudo certo. Vou cuidar da saúde e vocês se cuidem também por aí, porque essa história não é brincadeira. Grande abraço”, concluiu o prefeito.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: covid positivo Teste Prefeito

Avaliação:

publicidade