Últimas Notícias

Publicada em 11/11/2021 - 10h05
Por Da Redação

Prefeito Pompílio Filho visita Obras em andamento na zona rural do município

Uma das primeiras obras visitadas foi à pavimentação em paralelepípedo da comunidade Varzinha, distante 25 km da sede.


publicidade


Fotos: Divulgação Assessoria Prefeito Pompílio Filho visita Obras em andamento na zona rural do município

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), esteve na última quarta-feira (10) visitando obras que estão em andamento na zona rural do município. Na ocasião, a comitiva foi formada por secretários, vereadores e assessores da gestão municipal e vai beneficiar várias famílias.

A primeira obra visitada foi na localidade Varzinha, localizada na zona rural do município, distante 25 km da sede. Na comunidade, o gestor Pompílio Filho, acompanhou o início da obra de pavimentação em paralelepípedo que contempla a comunidade.

Mais tarde a comitiva do prefeito esteve na localidade Mato Escuro, na região do Brejo da Onça, também na zona rural de São Miguel do Tapuio, sendo que na ocasião acompanhou de perto a execução da obra de pavimentação asfáltica da Rodovia PI-120 que está sendo executada pelo Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).

A agenda do prefeito ainda contemplou visitas há varias outras comunidades da zona rural do município de São Miguel do Tapuio, entre elas: Lagoa da Carnaúba, Pereirão, Palmeira de Baixo, Tabocas, Agrovila, Coqueiro, Vitória, Jenipapeiro e Brejo da Onça.

A nossa reportagem, o prefeito disse está orgulhoso como gestor em poder contribuir com o desenvolvimento do município, seja executando obras do município ou através de parceria com o governo do estado. “Reafirmo aqui o meu compromisso com a população Sãomiguelense em continuar trabalhando, melhorando a qualidade de vida das pessoas e dando oportunidade para que elas possam viver melhor, disse Pompílio Filho”.

Fez parte da comitiva que acompanhava o prefeito, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Hélder Lima Nogueira, Secretário Municipal de Agricultura, Dr. Willames Diniz Pereira, Coordenador Chefe de Transportes do município, Fábio Leite, além dos vereadores: Julieta (Presidente do Legislativo), Inácio Dantas, Clodomar Mineiro e Regivaldo.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: visita Prefeito obras

Avaliação:

publicidade