Últimas Notícias

Publicada em 11/11/2021 - 14h59
Por Da Redação

Prefeito de SMT recebe comissão formada por Agentes Comunitários de Saúde

O prefeito ouviu atentamente todas as demandas apresentadas pela categoria e reiterou o seu compromisso de atendê-los.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeito de SMT recebe comissão formada por Agentes Comunitários de Saúde Reunião do prefeito com os Agentes Comunitários de Saúde

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, recebeu na última quarta-feira, dia 10 de novembro, no seu gabinete na prefeitura, representantes dos Agentes Comunitários de Saúde, que trouxeram reivindicações da classe para discutir com o gestor do município.

De acordo com publicações realizadas na página oficial do município, o prefeito Pompílio Filho, ouviu atentamente todas as demandas apresentadas pela categoria e reiterou o seu compromisso de atendê-los. O prefeito ainda reforçou a parceria com esses profissionais que são essenciais para o município.

“Uma reunião muito importante, onde nos colocamos à disposição para atender essas reivindicações, pois sabemos da fundamental importância dos seus serviços prestados à comunidade Sãomiguelense, através do acompanhamento e visitas, que são a porta de entrada para os cuidados da atenção da saúde básica (PSF)”, disse o prefeito.

A reunião contou também com a presença da Presidente dos Agentes Comunitários de Saúde do Município de São Miguel do Tapuio, a Agente Comunitária de Saúde Rita França.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Prefeito smt Comissão agentes comunitários saúde

Avaliação:

publicidade