Últimas Notícias

Publicada em 18/11/2021 - 09h38
Por Da Redação

Município antecipa 2ª dose de vacina contra a Covid-19 para jovens de 12 a 17 anos

No ato da vacinação, é obrigatório apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacinação.


publicidade


Fotos: Divulgação Município antecipa 2ª dose de vacina contra a Covid-19 para jovens de 12 a 17 anos

A prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Saúde antecipou a aplicação da 2ª dose de vacina contra a Covid-19 para os jovens com idade de 12 a 17 anos que receberam a primeira dose entre 12 a 15 de outubro. O novo cronograma foi divulgado na última quarta-feira, dia 17 de novembro pela administração municipal.

O secretário Municipal de Saúde, Janilson Rodrigues, chama a atenção das pessoas com essa faixa etária de idade e que já tomaram a primeira dose do imunizante. “Pedimos a essas pessoas que confiram o cartão de vacina e verifiquem a data que tomou a primeira dose, se estiver dentro do cronograma, procure completar o esquema vacinal para garantir uma maior proteção contra a Covid-19”, conclui.

A aplicação da segunda dose nesse público será realizada de 23 a 29 de novembro, no espaço do Bolsa Família, localizado na Rua Antonio Feitosa, nos horário das 8h ás 17h. Assim como a primeira dose, a aplicação será em ordem decrescente, sendo que dia 23 serão vacinados jovens de 17 anos, dia 24 jovens de 16 anos, dia 25 jovens de 15 anos, dia 26 jovens de 14 anos e dia 29, os jovens de 12 a 13 anos.

No ato da vacinação, é obrigatório apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cartão do SUS e Cartão de Vacinação.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: vacina dose segunda adolecentes antecipação

Avaliação:

publicidade