Últimas Notícias

Publicada em 22/11/2021 - 13h26
Por Da Redação

Presidente da AVEP discute sobre o encontro Estadual dos Legislativos Municipais

A reunião foi com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themistocles Filho e com o deputado Estadual Georgiano Neto.


publicidade


Fotos: Divulgação Presidente da AVEP discute sobre o encontro Estadual dos Legislativos Municipais

O vereador de São Miguel do Tapuio, José Cardoso de Sousa (PSD), atual presidente da União das Câmaras Municipais do Piauí (AVEP), esteve reunido na manhã desta segunda-feira, dia 12 de novembro, com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themistocles Filho (PMDB), e com o deputado Estadual Georgiano Neto (PSD).

Na pauta, segundo José Cardoso, foi discutido sobre o primeiro encontro Estadual dos Legislativos Municipais, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, no Sesc Praia da cidade de Luís Correia, Piauí.

Participarão do primeiro Encontro Estadual dos Legislativos Municipais, vereadores representantes de todo o estado do Piauí. Ainda segundo José Cardoso, o objetivo é discutir o fortalecimento da instituição e a atuação dos legislativos municipais.

“Será um momento importante para dialogar sobre as ações que vão fortalecer nossa classe e principalmente, contribuir para um trabalho cada vez mais assertivo na sociedade” disse José Cardoso.

Veja abaixo o time de palestrantes desse grande evento.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Vereador encontro reunião cardosos

Avaliação:

publicidade