Últimas Notícias

Publicada em 25/11/2021 - 08h52
Por Da Redação

Prefeito Pompilim visita obra de pavimentação poliédrica da ladeira do Escuro

Por ser uma ladeira de muitas curvas e muito inclinada, no período das chuvas fica com trechos quase que intrafegável.


publicidade


Fotos: Divulgação Assessoria Prefeito Pompilim visita obra de pavimentação poliédrica da ladeira do Escuro

esteve na última quarta-feira (24), acompanhando a execução da pavimentação poliédrica da Ladeira do Escuro, trecho que liga a sede do município a comunidade Mato Grosso.

Na visita, ele estava acompanhando do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, e o Presidente da União das Câmaras Municipais do Piauí (AVEP), Vereador José Cardoso de Sousa,

Esse importante trecho causava dificuldades para a população que precisa de deslocamento entre a comunidade e a sede do município, principalmente, em períodos chuvosos. Vale destacar que a ladeira é muita inclinada e com isso, logo nas primeiras chuvas, fica quase que intrafegável.

Nas páginas oficiais, o prefeito destacou que a obra é fruto da parceria entre a sua gestão com o Governo do Estado do Piauí, através do Deputado Federal Júlio Cesar, Deputado Estadual Georgiano Neto e o Vereador José Cardoso.

“É uma alegria para todos nós, em 11 meses de gestão, conquistar mais um importante avanço para nossa cidade. Serão 5mil m2 em pavimentação. Vamos seguir avançando em prol do desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Prefeito Pompilim visita obra pavimentação ladeira

Avaliação:

publicidade