Últimas Notícias

Publicada em 26/11/2021 - 14h47
Por Da Redação

Armazém Paraíba em São Miguel do Tapuio realiza promoções Black Friday

Os clientes que visitam a loja do Paraíba, além de encontrar preços imperdíveis, tem um atendimento temático especial.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portalsamita Armazém Paraíba em São Miguel do Tapuio realiza promoções Black Friday

O Armazém Paraíba de São Miguel do Tapuio está realizando várias promoções incríveis no Black Friday em todos os setores da loja. Toda a linha de móveis e eletros divididos em até 10 X sem juros nos cartões de crédito e ainda, celulares com preços imperdíveis.

Os clientes que visitam a loja do Paraíba, além de encontrar preços imperdíveis, tem um atendimento temático especial, com os colaboradores vestidos de preto, o que norteia a maior promoção Black Friday de todos os tempos.

“Todos os setores da loja estão em promoção, móveis, eletros, celulares e informática com descontos imperdíveis e pagamentos facilitados. São vários produtos, com boa qualidade, que satisfarão as necessidades dos clientes”, disse o gerente do Paraíba em São Miguel do Tapuio, senhor João Pedro.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais da promoção Black Friday Paraíba. Aproveite!


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: armazém paraíba promoções black friday

Avaliação:

publicidade