Últimas Notícias

Publicada em 02/12/2021 - 21h55
Por Francisco Alves

Ossada humana é encontrada em matagal na zona rural de Castelo do Piauí

Os ossos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e levados para exames complementares na capital Teresina.


publicidade


Foto: Portal Tribuna em Foco Ossada humana é encontrada em matagal na zona rural de Castelo do Piauí Carro do IML na Delegacia de polícia de Castelo

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quinta-feira, dia 02 de dezembro, em um matagal na localidade Salgado, zona rural do município de Castelo do Piauí. De acordo com o Portal Tribuna em Foco, os ossos foram encontrados por trabalhadores que estão tirando palha na região e de imediato, acionaram a polícia.

A ossada foi recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML) e levados para realização de exames complementares na capital Teresina. Até o momento, a única confirmação que se tem é que se trata de uma ossada humana, mas não tem confirmação a quem pertenceria.

Na região duas pessoas estão desaparecidas, uma é o castelense José Geová Soares de Sousa, que desapareceu em 20 de julho de 2019. Geó, como era conhecido, residia na localidade Novo São José, próximo ao posto fiscal da Baixa do Cajueiro.

No entanto, segundo o Portal Tribuna em Foco, o castelense José Geová, usava uma prótese dentaria e teria deixado em casa no dia do desaparecimento, o que acabou sendo descartada a possibilidade de ser ele, uma vez que junto à ossada encontrada, tem a arcada dentária ainda nas suas partes de sustentação.

José Geová Soares de Sousa (Foto: Divulgação)

Outro desaparecido na mesma região é o jovem Luís Jerônimo, de 24 anos de idade, após uma viagem entre as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. O sumiço do jovem aconteceu na manhã do dia 04 de setembro de 2021, quando o mesmo viajava no veículo da empresa que trabalhava.

Luís Jerônimo (Foto: Divulgação)

O veículo em que o jovem andava, foi encontrado abandonado na Rodovia PI-115, nas proximidades da Baixa do Cajueiro, com a chave em cima do porta-malas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, Piauí, e as buscas na região aonde o carro foi localizado pendurou por dias, no entanto, ele nunca foi encontrado.

A polícia agora deve investigar se a ossada humana, encontrada nessa quinta-feira (02), pertence ao castelense José Geová Soares de Sousa ou ao jovem Luís Jerônimo, ou até mesma outra pessoa.

Ossada encontrada na localidade Salgado (Foto: Portal Tribuna em Foco)


Fonte: Da Redação / Coraboração Ronaldo Mota
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: ossada salgado iml desaparecido jovem polícia

Avaliação:

publicidade