Últimas Notícias

Publicada em 17/12/2021 - 08h21
Por Da Redação

Filha de Vereador sofre acidente de carro na zona rural de São Miguel do Tapuio

Apesar do veículo ter ficado bastante danificado, informações dão conta de que os ocupantes tiveram apenas escoriações leves.


publicidade


Foto: Divulgação Filha de Vereador sofre acidente de carro na zona rural de São Miguel do Tapuio Veículo envolvido no acidente

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, na Rodovia PI-120, trecho que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras, Piauí. O acidente aconteceu por volta as 7h30 da manhã, numa curva que fica próxima a igreja da comunidade Jenipapeiro.

Segundo informações de populares da comunidade, o veículo modelo Toyota/Hilux de placa FLE-3377, cor preta, estava sendo conduzido pela filha do vereador Inácio Dantas, identificada como Inara Dantas, que na hora do ocorrido transportava seus filhos.

Populares informaram ainda a nossa reportagem que a mesma estava vindo em direção a cidade de São Miguel do Tapuio, quando perdeu o controle do veículo na curva. Apesar do veículo ter ficado bastante danificado, informações dão conta de que os ocupantes tiveram apenas escoriações leves.

Aguarde mais informações.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Portalsamita


Tópicos: carro acidente veículo curva jenipapeiro zona rural rodovia PI-120

Avaliação:

publicidade