Últimas Notícias

Publicada em 26/01/2022 - 09h23
Por Da Redação

Residência é arrobada em São Miguel do Tapuio e bandidos levam até as panelas

O crime aconteceu no Bairro São Luís. Vários eletrodomésticos e bens da família foram levados pelos bandidos.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Residência é arrobada em São Miguel do Tapuio e bandidos levam até as panelas

Bandidos arrobaram uma residência na Rua Nilo Campelo de Matos, Bairro São Luís em São Miguel do Tapuio e fizeram um verdadeiro arrastão.  Segundo a proprietária da casa, Lilian Germano, o incidente foi registrado na manhã da última terça-feira (25/01), quando um sobrinho da vítima veio na casa, haja vista que a proprietária se encontra trabalhando em São Paulo.

Os bandidos furtaram um Notebook, um tanque de lavar roupa, um forno micro-ondas, uma televisão, todas as louças da casa e panelas, o motor da geladeira, três botijões, um carrinho de pedreiro com as ferramentas, e ainda a bateria do carro. Ainda segundo a proprietária, os vidros do carro também foram quebrados pelos bandidos.

Ao chegar à residência e notar a movimentação estranha dentro do imóvel, o jovem sobrinho da vítima percebeu que as portas estavam arrombadas e os vidros do carro quebrados, foi então que ele ligou para a proprietária e fez um vídeo relatando como estava a casa.

A proprietária acredita que os bandidos sabiam que a família não estava na residência e conta que está chocada com o acontecido. Para ela, o pior foi ter perdido quase tudo que conquistou com muito trabalho. O caso ainda não foi registrado na delegacia de polícia local, mas segundo a vítima, será registrado nesta quarta-feira (26).

Moradores de São Miguel do Tapuio estão preocupados com a onda de arrombamentos e furtos a residência que vem acontecendo nos últimos meses na cidade, ocorrências que não eram registradas a mais de 10 anos. Segundo levantamento feito pela nossa reportagem, só nesse mês de janeiro, 8 residências foram arrobadas na cidade.

Veja abaixo como ficou a residência.

 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: residência arrobamento bandidos panelas

Avaliação:

publicidade