Últimas Notícias

Publicada em 09/03/2022 - 05h32
Por Da Redação

Prefeitura comemora Dia internacional da Mulher com programação especial

A programação teve início às 8h da manhã, na Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva, no Centro da cidade.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura comemora Dia internacional da Mulher com programação especial

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou nesta terça-feira, dia 08 de março, diversas atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher, data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970.

A programação teve início às 8h da manhã, na Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva, no Centro da cidade, com a apresentação da Banda 25 de Março, tocando um repertório especial com músicas que exaltam e descrevem a beleza feminina. 

Enquanto a banda tocava os sucessos, foram realizados serviços voltados ao embelezamento das mulheres, denominado de “Mulher mais bela”, com a disposição de profissionais como: maquiadora e cabeleireira. Cada mulher que participava do embelezamento era escolhida recebendo uma flor. 

Após a mensagem do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, que estava presente no evento acompanhado de Secretários municipais, Assessores e vereadores, as mulheres participaram de uma roda de conversa, denominado de “Papo de Mulher”. 

Na sua mensagem o prefeito “Pompilím” e o presidente da Câmara municipal, vereador “Julieta”, desatacaram a importância da mulher na sociedade, conquistando cada vez mais espaço, seja na política ou na administração. “Pompilím” citou como exemplo a sua gestão, pois elas estão em diferentes pastas e funções, desenvolvendo trabalho com igualdade aos dos homens.

A programação teve continuidade por volta das 17h, com a participação de mulheres ciclistas que fizeram uma pedalada pelas principais ruas da cidade destacando o tema “Mulheres empoderadas”.

Confira abaixo fotos do evento.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura comemoração Mulher programação Dia

Avaliação:

publicidade