Últimas Notícias

Publicada em 14/03/2022 - 14h12
Por Da Redação

Prefeitura do município de Sigefredo Pacheco inicia a Copa Cidade 2022

A competição está sendo organizada pelo departamento de esportes da prefeitura. Confira como ficaram os jogos do último final de semana.


publicidade


Fotos: Divulgação da Ascom Prefeitura do município de Sigefredo Pacheco inicia a Copa Cidade 2022

O departamento de esportes da prefeitura de Sigefredo Pacheco, Piauí, iniciou no último sábado, dia 12 de março, mais uma edição da Copa Cidade no município. A competição conta com a participação de oito equipes que conseguiram se destacar no campeonato municipal. 

O prefeito Murilo Bandeira, acompanhando de sua equipe, esteve acompanhando os jogos que acontecem na Arena Mangueirão na sede do município.

A tabela da competição traz quatro jogos por final de semana, sendo dois no sábado e dois no domingo. O final de semana, 12 e 13 de março, foram marcados com grande movimentação e jogos eletrizantes com participação das torcidas da zona urbana e zona rural.

Os resultados ficaram da seguinte forma: Sábado 12/03, Estrela 4 x 0 Tabajara e Cajueiro 3 x 1 Holanda No Domingo 13/03, Juventude 2 x 0 Brasão e Conceição 2 x 0 Lagoinha

A Copa Cidade segue até o final de abril que faz parte das comemorações das festividades do aniversario da cidade de Sigefredo Pacheco e dia do trabalhador. Segundo o prefeito Murilo Bandeira, a gestão vai investir cerca de dez mil reais na competição.

 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura município copa cidade 2022

Avaliação:

publicidade