Últimas Notícias

Publicada em 24/03/2022 - 06h44
Por Da Redação

Atrações de renome nacional estão confirmadas no aniversário do município

Gleydson Gavião, Zé Cantor e Leo Cachorrão são atrações para o aniversário da cidade, comemorado oficialmente dia 25 de março.


publicidade


Foto: Divulgação Atrações de renome nacional estão confirmadas no aniversário do município

A prefeitura de São Miguel do Tapuio divulgou três grandes atrações de renome nacional para comemorar o aniversário de 84 anos de emancipação política do município, comemorado na próxima sexta-feira, dia 25 de março. Entre as atrações tem Gleydson Gavião, Zé Cantor e Leo Cachorrão.

Gleydson Gavião é um grupo musical de forró eletrônico brasileiro, que inicialmente se chamava Forró Baião até 1994, mas em 1998 passou a se chamar Gaviões do Forró. Gleydson Gavião tem no seu repertorio sucessos do Forró eletrônico e Vaquejada.

Zé Cantor, vocalista tradicional e grande sanfoneiro com experiência em várias bandas do Brasil, têm acumulando uma legião de fãs em todo o nordeste Brasileiro. Com um público seleto, o artista sempre surpreende o público com suas músicas.

Leo Cachorrão, uma banda sensação em estilo e musicalidade. Carinhosamente apelidada de "O Playboy dos Paredões", por ter sido notoriamente aceita pelos amantes de som automotivo, e com um "Swing" inconfundível.

De acordo com informações divulgadas pela gestão municipal, os shows serão realizados no Centro da Cidade, espaço que pode concentrar um grande público.

Isso só foi possível, graças ao compromisso do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, que tem formado parcerias para que a população tenha Educação de qualidade e Saúde pública “sem deixar de lado o lazer, a qualidade de vida, a confraternização, especialmente em datas que tem uma simbologia muito forte para o município”.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: atrações nacional aniversári município

Avaliação:

publicidade