Últimas Notícias

Publicada em 22/04/2022 - 08h53
Por Da Redação

IFPI divulgam edital para seleção de estudante para 2ª Graduação e Especialização

Para o Polo Uab de Castelo do Piauí, estão sendo ofertadas 50 vagas no Curso de Especialização em Educação Especial e Inclusiva.


publicidade


Foto: Reprodução IFPI divulgam edital para seleção de estudante para 2ª Graduação e Especialização

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – IFPI, tornou público o edital de nº 41/2022 – GAB/REI/IFPI, com as normas e os procedimentos referentes à realização das inscrições, para a seleção e classificação de alunos candidatos ao Processo Seletivo para os cursos de 2ª Licenciatura em Ciências da Natureza e Especialização em Educação Especial e Inclusiva, e Especialização em Ensino de Ciências.

Os cursos serão realizados através do Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB, com ingresso previsto ainda para o primeiro semestre de 2022.

Para o Polo Uab na cidade de Castelo do Piauí, que compreende as cidades do Território dos Carnaubais, estão sendo ofertadas apenas 50 (cinquentas) vagas no Curso de Especialização em Educação Especial e Inclusiva.

As inscrições de acordo com o Edital são gratuitas e on-line, e poderão ser realizadas entre os dias 21 de abril a 03 de maio de 2022, através do preenchimento do formulário de inscrição no sítio: https://seletivos.ifpi.edu.br/, e envio dos documentos para o e-mail específico do curso: inclusiva.[email protected]

Maiores informações: https://seletivos.ifpi.edu.br/concurso/acesso_candidato/34/

Clique AQUI e veja o Edital.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: IFPI edital seleção estudante 2ª Graduação especialização

Avaliação:

publicidade