Últimas Notícias

Publicada em 23/05/2022 - 08h42
Por Da Redação

Marden Menezes recebe apoio de um dos grupos políticos de São Miguel do Tapuio

A confirmação aconteceu durante reunião realizada na última quinta-feira (19), com lideranças do PTB no município.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Marden Menezes recebe apoio de um dos grupos políticos de São Miguel do Tapuio

O deputado estadual Marden Menezes (PP/Piauí) que é pré-candidato a reeleição nas eleições de 2022, esteve na última quinta-feira (19), em visita a cidade de São Miguel do Tapuio, e na oportunidade se reuniu com algumas lideranças politicas em um evento na câmara municipal.

Durante o encontro, o grupo formado por lideranças do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) realizou uma conversa, expondo a importância de escolher pré-candidatos que tenham competência e compromisso com município. No final do encontro o grupo confirmou o apoio ao pré-candidato Marden Menezes.

Entre as lideranças presentes estava o vereador Roberto Rodrigues, vereador Dr. José Lucas, ex-vereadora Laíde Lima, o médico Dr. Jáder Ataíde, ex-vereadora Neide Alves, ex-vereador Kelson Lima, empresário Cleuton Milanez, ex-prefeito Lincoln Matos, entre outras lideranças.

Durante pronunciamento, o deputado estadual Marden Menezes relatou diversos problemas que o Piauí vem enfrentando, citando como exemplo a Saúde, Educação e a falta de segurança pública. “É um quadro de abandono completo na educação, tanto no ensino médio como na universidade”, disse o Deputado.

Confira acima ntrevista com o Deputado Marden Menezes

Ainda durante o encontro com o deputado, o grupo político declarou apoio ao deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressista no Piauí e que é pré-candidato a deputado Federal e apoio também pré-candidatura do médico Silvio Mendes, ao governo do estado.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Marden menezes apoio grupos políticos

Avaliação:

publicidade