Últimas Notícias

Publicada em 27/05/2022 - 08h54
Por Da Redação

Gestor de São Miguel do Tapuio é finalista do prêmio prefeito empreendedor

A premiação tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos gestores municipais nos municípios.


publicidade


Foto: Reprodução Gestor de São Miguel do Tapuio é finalista do prêmio prefeito empreendedor Prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, está entre os finalistas da XI edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2022, que acontece no dia 9 de junho. A premiação tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos gestores municipais nos municípios.

O anúncio foi realizado pelo próprio prefeito em suas redes sociais. “Com muita alegria, recebemos essa notícia que nos deixa ainda mais confiantes de que estamos no caminho certo. Nosso município é finalista do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor”, Destacou “Pompilím” em suas redes sociais.

O prefeito agradeceu ainda o empenho de sua equipe e destacou ser fruto de um trabalho organizado e planejado. “Agradecemos o empenho de toda a nossa equipe que faz um trabalho comprometido, planejado e organizado, com o objetivo de valorizar o empreendedor e a criação de novos negócios. O sucesso é fruto da contribuição e dedicação de todos, pois quem ganha com tudo isso é a nossa população, com mais ações voltadas para o empreendedorismo e geração de emprego e renda”, destacou.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: gestor finalista Prêmio Prefeito empreendedor

Avaliação:

publicidade