Últimas Notícias

Publicada em 30/05/2022 - 10h21
Por Da Redação

Vereador Dr. José Lucas, solicita reparos na caixa d'agua da comunidade Buritizal

O parlamentar justifica que a população vem sofrendo com a deterioração da CAIXA D'AGUA principal, meio de distribuição de água para as famílias.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Vereador Dr. José Lucas, solicita reparos na caixa d'agua da comunidade Buritizal

Por meio do REQUERIMENTO N 013/2022, o vereador JOSE LUCAS LEODIDO NETO “Dr. José Lucas” do PTB de São Miguel do Tapuio, solicitou ao Exmo. Sr. Presidente da câmara municipal de São Miguel Do Tapuio, vereador “Julieta”, que seja enviado expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de REPARO e CONSERVAÇAO na CAIXA D'AGUA principal da comunidade BURITIZAL.

O parlamentar justifica que a presente solicitação visa atender aos reclames dos moradores daquela localidade, no sentido que a população vem sofrendo com a deterioração da CAIXA D'AGUA principal, meio de distribuição de água para MUITAS FAMÍLIAS, onde a mesma encontra-se aberta, sem tampa. Sendo passivo de contaminação da água.

O requerimento do parlamentar foi colocado na pauta de votação da Sessão Ordinária na última quinta-feira, dia 27 de maio, sendo aprovado por unanimidade, cabendo agora a mesa diretora do Legislativo Municipal, encaminhar ao chefe do Poder Executivo para atendimento ao pleito ou não.

Clique AQUI e veja o requerimento.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Vereador reparos Caixa comunidade buritizinho

Avaliação:

publicidade