Últimas Notícias

Publicada em 08/06/2022 - 18h29
Por Da Redação

MEC autoriza FACAPI a ofertar curso de enfermagem na modalidade presencial

Com a aprovação da instituição, a partir de agora, a FACAPI pode formar profissionais, para atuar na enfermagem.


publicidade


Foto: Reprodução MEC autoriza FACAPI a ofertar curso de enfermagem na modalidade presencial Direção da FACAPI com avaliadores do MEC

A Faculdade de Ciências Aplicadas Piauienses, (FACAPI), em Campo Maior, passou por um processo de avaliação pelo MEC, (Ministério da Educação), nos dias 27 e 28 de maio e ganhou a autorização para o funcionamento do curso de Enfermagem na modalidade presencial.

Com a aprovação da instituição, a partir de agora, a FACAPI pode formar profissionais, preparados de forma qualificada, para atuar na enfermagem.

De acordo com o diretor geral da FACAPI, Erisvaldo Ibiapina, um dos destaques e diferenciais do curso será a qualidade do corpo docente e a infraestrutura que a instituição dispõe para o curso.

“Não temos dúvidas que o curso será um sucesso e contribuirá ainda mais para o avanço de nossa cidade. O processo seletivo será lançado em breve”, informa o diretor.

Erisvaldo lembra que a FACAPI já é referência por formar, com qualidade, profissionais para o mercado de trabalho na área de Direito, Administração, Educação Física e Pedagogia.  


Fonte: Com informações do portal de campomaior


Tópicos: mec autorização facapi curso enfermagem

Avaliação:

publicidade