Últimas Notícias

Publicada em 21/06/2022 - 10h49
Por Da Redação

Prefeito "Pompilím" decreta ponto facultativo dia 22 em alusão aos Festejos Juninos

Segundo o Decreto nº 030/2022, datado de 20 de junho, o ponto facultativo ocorrerá sem prejuízos dos serviços essenciais.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito "Pompilím" decreta ponto facultativo dia 22 em alusão aos Festejos Juninos Prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, do PSD, decretou ponto facultativo na próxima quarta-feira, dia 22 de junho, em alusão aos Festejos Juninos que terão a programação realizada entre os dias 21 e 24 do corrente mês. 

Segundo o Decreto nº 030/2022, datado de 20 de junho de 2022, o ponto facultativo ocorrerá sem prejuízos dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular da pasta competente. 

A medida, visa permitir que os servidores municipais tenham a opção de aproveitar a primeira noite dos festejos juninos e manter as tradições comuns dessa época do ano. A iniciativa do chefe do executivo não afetará a vida da comunidade Sãomiguelense, visto que os serviços considerados essenciais continuarão funcionando.

Nesta terça-feira, dia 21 de junho, o prefeito “Pompilím”, antecipou o pagamento dos servidores públicos municipal.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: festival, apresentações, quadrilhas, cultura, são joão, prefeitura, smt, shows, decreto, ponto facutativo

Avaliação:

publicidade