Últimas Notícias

Publicada em 20/07/2022 - 08h58
Por Da Redação

Prefeitura de São Miguel do Tapio anuncia programação do "Feijão Agro Fest"

O objetivo principal do evento é a comercialização de produtos locais e externos, em especial produtos da agricultura familiar.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de São Miguel do Tapio anuncia programação do "Feijão Agro Fest"

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, anunciou a programação do "1º Feijão Agro Fest", do município. O evento, segundo programação divulgada nas redes sociais, será realizado dia 30 de julho.

O objetivo principal do evento é a comercialização de produtos locais e externos, em especial produtos da agricultura familiar, valorizando as cadeias produtivas e potencializando o desenvolvimento econômico e agrícola do município.

De acordo com o prefeito Pompilío Evaristo Cardoso filho “Pompilím”, o evento contará com uma grande feira livre, onde os produtores da agricultura familiar, artesãos, e vendedores poderão comercializar seus produtos. “Além disso, teremos também palestras e capacitação para os agricultores visando o aumento da sua produção, bem como shows, exposições, praça de alimentação, sorteio de prêmios e muito mais”, destacou o prefeito.

Para participar, basta realizar o cadastro na Sala do Empreendedor, ou na Secretaria de Promoção e Assistência Social, no período de 18 a 22 de deste mês, no horário das 7h30 às 13h30. Garanta a sua vaga e venha participar desse grande momento de incentivo a produção rural e econômica do nosso município.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura, smt, programação, feijão agro fest

Avaliação:

publicidade